PESQUISE EM NOSSOS POSTS

EM CONSTRUÇÃO


“Deus não trata todas as coisas em nós de uma só vez.
Se Ele agisse assim, não suportaríamos!”

Greta Lira



Se eu pudesse andaria com uma placa no peito “Obra inacabada” ou, como em alguns sites da internet: “Em construção”. Quem sabe assim, os outros teriam mais paciência comigo? Me cobrariam menos “perfeição”...

Penso assim porque creio numa vida cristã dinâmica. Com preto, branco e algumas nuances de cinza. Uma vida cristã vivida um dia de cada vez. Bastando a cada dia o seu mal. Uma vida que começa com nossa salvação e não termina nunca mais.

Compreendo a salvação como algo que Deus começa. Uma obra que tem inicio em nossa vida em algum momento. Às vezes não sabemos precisar quando, nem como... De repente a ficha cai e respondemos!

Nossa resposta a Ele se dá num momento pontual. Isso tem dia, hora, lugar. É o que chamamos de arrependimento e confissão. Ai começa um processo de conversão, ou volta em direção a Ele.

Enquanto voltamos, a obra vai sendo realizada, até termos a estatura de varões perfeitos, à imagem e semelhança de Jesus. Isso leva tempo. No meu caso, está levando um tempão! Deus tem tratado uma coisa de cada vez em minha vida. Por isso, por favor, tenham paciência. Ainda sou uma obra inacabada.

Aliás, acho que você também é!

No amor do Pai,


milton paulo

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
©2009 Vineyard Café | Mogi das Cruzes - SP | by TNB