PESQUISE EM NOSSOS POSTS

ENCONTRO / COMUNIDADE / TRANSFORMAÇÃO




No inicio de 2000 vi meus sonhos ministeriais ruírem. Todos os meus projetos desabaram sobre mim. Não tinha quase perspectivas. Era uma faze de mudanças que honestamente eu não escolheria fazer. Pelo menos como ela estava ocorrendo naquele momento.

Em virtude dessas mudanças comecei algumas coisas: aprofundei meu relacionamento com a Vineyard, fui pastoreado e discipulado intensamente e, compartilhei o que recebi de Deus com uma Comunidade maravilhosa numa cidade vizinha. O fruto desta faze em minha vida é a convicção que tenho de meu chamado.

Creio que o Espírito de Deus me instruiu a concentrar minha vida e meu ministério em três palavras: encontro, comunidade e transformação.

Sinto o chamado de Deus para ter um ENCONTRO com Ele de uma forma que minha alma seja repleta com mais alegria do que qualquer outra experiência e para conduzir outros a um encontro semelhante. Logo percebi que é fato: eu não posso providenciar para que esse encontro ocorra! Por isso, nesses últimos tempos, vejo-me suplicando muito mais por misericórdia soberana do que por uma competência prática.

Sinto o chamado de Deus para desenvolver e participar de uma COMUNIDADE onde ninguém permanece desconhecido, inexplorado, escondido ou intocado; onde descobrimos nosso verdadeiro ser interior, onde percebemos que somos, na verdade, seguidores fervorosos de Jesus, e por isso nos tornamos amigos espirituais. Quero ajudar as pessoas ao meu redor a desfrutar esse tipo de comunhão. Quero fazer parte de uma comunidade assim. Diante da enormidade dessa tarefa, estou mais inclinado a orar do que a ser motivado pela criação de estratégias.

Sinto o chamado de Deus para compreender melhor, praticar e ensinar a arte da orientação espiritual que, como tenho aprendido com meus mestres, é um diálogo guiado pelo Espírito no qual ocorre uma profunda TRANSFORMAÇÃO da personalidade humana. Vida cristã é compromisso com o Pai e com o Reino. Vida cristã é vida transformada.

O discernimento desse chamado fez com que eu tomasse tantas decisões em 2004 e estivesse hoje participando da plantação de uma Comunidade Cristã. Minha oração é que possamos confiar no Espírito de Deus para usar os recursos de Cristo a fim de nos conduzir para os braços do Pai.

Que comece a revolução!

milton paulo
pastor sênior
vineyard mogi

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
©2009 Vineyard Café | Mogi das Cruzes - SP | by TNB