PESQUISE EM NOSSOS POSTS

NATURALMENTE SOBRENATURAL


Em dias tão corridos, cheios de sincretismo e vínculos efêmeros, encontramos pessoas sedentas da presença de Deus. Gente cansada após experimentar as mais diversas propostas de “espiritualidade” disponíveis no mercado. Gente cansada de tanto ser enganada e manipulada. Gente que correu atrás do vento. Gente que gastou seus dias cavando poços vazios no deserto da vida. A grande angustia é: Em meio a esta Babel que se tornou o mundo evangélico, onde podemos encontrar descanso?

Nossa resposta pode soar simplória, mas é: na comunhão do Corpo de Cristo. De forma simples e descomplicada. Isso porque a Igreja do Senhor Jesus é Naturalmente Sobrenatural. Ela dispensa o show, a mega produção, a pirotecnia, a manipulação das massas. Ela simplesmente é. Ela existe em torno da Graça e do Mistério.

Ela é Natural porque é formada por pecadores regenerados. Gente imperfeita. Complicada. Às vezes confusa. Gente que busca intimidade e comunhão em detrimento a exposição e o sucesso. Natural porque é formada por pessoas como eu e você. Mas ao mesmo tempo ela é sobrenatural. Sobrenatural porque se reúne em torno de uma promessa. A promessa da presença de Jesus junto daqueles que buscam seu nome. Presença manifesta. Singela. Cheia de graça.

Nosso convite é de como Corpo de Cristo, caminharmos de maneira Natural, crendo que o Sobrenatural Deus fará. Simples assim. Como disse John Wimber certa vez: “somos naturalmente sobrenaturais”. Não precisamos de mais nada. Simplesmente somos.

É com grande alegria que queremos convida-lo a se reunir conosco em torno deste tema no próximo dia 16 de maio. Queremos resgatar essas duas verdades: a fragilidade de quem somos e a grandeza do Deus a quem servimos.

Seja bem vindo.

1 comentários:

Unknown disse...

Amigos

Será on dia 16 como esta no folder ou no dia 30 como esta no texto???

Related Posts with Thumbnails
 
©2009 Vineyard Café | Mogi das Cruzes - SP | by TNB