PESQUISE EM NOSSOS POSTS

MEU MILAGRE AINDA NÃO CHEGOU!


Hoje é 27 de julho e definitivamente este mes não tem sido aquelas coisas para mim. Mês de ferias, varios planos e nenhum concretizado. No dialeto evangelico, ESTOU NO DESERTO, no espirita ESTOU PASSANDO PELO MEU CARMA, no esoterico (ou exoterico) OS PLANETAS ESTÃO DESALINHADOS e na figuração animada DEVO ESTAR COM UMA NUVEM NEGRA SOBRE MIM MESMO. Como ja dizia o profeta Nando Reis interpretado pela Cassia Eller estou aguardando "o segundo SOL chegar para realinhar as orbitas dos planetas".

Bom, para quem não sabe, minha mãe teve um AVC hemorragico no inicio do mes, 02/07 pra ser mais exato e ainda estamos "sofrendo" com a falta de informação quanto ao seu futuro. Tudo ainda muito incerto. Bom como estou "no deserto", gostaria que fosse apenas 40 horas. Como as 40 horas já se passaram, que seja então 40 dias (Não Senhor, 40 semanas, meses ou anos não. Isto eu não aguento).

E como desgraça pouca e bobagem, me vejo dentro de uma guerra silenciosa travada entre minhas irmãs. Não de forma deliberada como se uma quisesse atacar a "fé" da outra, mas como disse de forma silenciosa quase "sem querer". Até entendo um pouco as duas. Quem eu não estou entendendo mesmo sou eu. Enquanto uma acredita no "milagre instantaneo" com declarações positiva do tipo "temos que declarar que esta tudo bem" sendo que na verdade não está, a outra por sua vez descarta toda e qualquer recuperação e cura divina baseando-se apenas no presente e laudos médicos.

E sempre me pergunto: E Eu?? Como estou e em quem acreditar?? As vezes me pego literalmente "em cima do muro". Apesar do "clichê" não tenho outro termo para definir minha posição. Para evitar conflitos maiores tento controlar os animos tentando convence-las que esta situação não é nem tanto o CÉU nem tanto o INFERNO.
Mas deixo aqui algumas reflexões que tive durante este período.

01 - Deixar de ver a realidade não refresca em nada a situação. Gostaria muito ver minha mãe num processo continuo de melhora como alguem que fica acamada por uma gripe e dia a dia sua saude vai se reestabelecendo. Porem não é isto que vejo. Altos e baixos são frequentes desde a UTI. Mas acredito que, como cristão, é contra esta realidade que estamos lutando

02
- Acredito na cura divina, porem ela é apenas uma possibilidade e não uma obrigação. Quase todos os dias (se eu disser que estou orando todos os dias estarei mentindo) peço duas coisas. Se a minha mãe permanecer nesta situação que eu tenha forças para ajudá-la não só a ela como todos que de alguma forma são afetados por esta situação e a outra é a cura total da minha mãe (alias, sem sequelas) e Deus sabe que destes dois pedidos o segundo é o que mais quero.

03 - O que menos vale neste momento são as suas convicções. Todos, de todas as religiões, estão orando por minha mãe e não sei porque tais pessoas sempre me deixavam a par das experiencias espirituais que estão tendo. As vezes me sentia um covarde não confrontando uma pessoa aqui outra acolá dizendo que estavam pedindo para o "deus" errado. Mas tambem como falar se a motivação destas pessoas era a mesma que a minha. A cura da minha mãe.

No mais estamos dia a dia esperando o melhor pra nós todos. Como ja dizia o profeta Erasmo Carlos na voz de Roberto Carlos "Daqui pra frente tudo vai ser diferente".
É isto.

Fernando Vieira Pinto (Fefeu) | Menbro da Vineyard Café

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
©2009 Vineyard Café | Mogi das Cruzes - SP | by TNB