PESQUISE EM NOSSOS POSTS

Comi a merenda antes do recreio, é pecado?


Pergunta:
Pr.Marcio, sou noivo e vou casar com minha namorada, mas confesso que ja comi o lanche antes do recreio, pq o sexo antes do casamento é pecado e o que isso acarretaria em minha vida? Não consigo sentir este peso sobre minha vida?!!

Paz!!

___________________________________________________________________________________


Resposta:
Meu irmãozão, Paz!!!!!!!!

Olha só, vou ser claro e objetivo com você... transou, transou... aconteceu, já era. mas não é por isso que tudo está perdido e que deve vir um mar de condenações sobre você. É bom saber que vocês vão casar, porque aos olhos de Deus você já casou! O casamento pra Deus é consumado com a transa, onde você se torna uma só carne com sua esposa.

Veja o que diz Mateus 19.5-6: "E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne? Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem." essa passagem deve ser interpretada da seguinte forma: Deixará o homem pai e mãe - O homem deve estar pronto para formar um novo núcleo familiar, deixando o seu núcleo original, sua família de origem; Se unirá a sua mulher - Vai consumar o casamento com o sexo o que os unirá fisica e espiritualmente; E serão dois numa só carne - A unidade promovida pela consumação do casamento através do sexo unirá o casal de forma indissolúvel, isto é, não tem mais forma de desatar esse laço, ele é eterno. O conjuge então apenas fica livre se houver falecimento do outro ou traição da outra parte.

Resumindo, se você não está pronto pra assumir essas consequências diante de Deus, não transe, mas se está pronto pra entender e assumir os votos do casamento, então saiba dessa verdade: Transou, casou. Não tem mais volta. Daqui pra frente, amigão, se transar com outra mulher é adultério.

Quanto ao peso, isso vem com a descoberta de que existe uma responsabilidade imensa em transar com sua namorada, porque ela deixa de ser sua namorada e passa a ser sua esposa e se essa relação terminar do nada, nenhum dos dois estará livre para se relacionar de novo com outras pessoas, senão cometerão adultério.

Abraço forte!

E no mais... tudo na mais santa paz!

Por Pr. Marcio de Souza

3 comentários:

Por Ele. disse...

Transou casou!

kkkkkkkkkkkkkk

Que peso... Na verdade o casamento é bem mais do que sexo! Existe uma confirmação entre ambos sobre a fidelidade, compromisso e amor, e ai sim, casa-se, mesmo sem começar o sexo...

Anônimo disse...

E para os gays, também ao transarem estão casados? ou será que Deus Todo Amor e COmpaixão é seletivo e nao ama os gays? Vamos pensar nisso! ;)

Lekio disse...

E para quem adulterou? Sempre penso nisso... e qdo alguém é traido, e acontece uma separação, quando essa pessoa (traida) casa novamente, é adultério? ou ela está livre para casar novamente?

Visitem: www.sosgospel.com.br

Related Posts with Thumbnails
 
©2009 Vineyard Café | Mogi das Cruzes - SP | by TNB