PESQUISE EM NOSSOS POSTS

Mark Driscoll e a Reformissão

Recentemente foram lançados 2 livros do Mark Driscoll aqui no Brasil.


Reformissão - Como Levar a Mensagem Sem Comprometer o Conteúdo
Hoje em dia, o campo missionário começa, exatamente, na nossa porta.

Se a população dos EUA que não freqüenta igreja formasse outro país, este seria a 11ª mais populosa nação do mundo.Tragicamente, a maioria dos nossos métodos de abordagem para alcançar estas pessoas não têm funcionado. Mas, o que poderia funcionar? Nada menos do que uma mudança radical na maneira como compartilhamos o Evangelho, com homens e mulheres, dentro de nossa cultura pós-cristã – o que Mark Driscoll chama de “reformissão”.

“A essência da reformissão está em fazermos uma clara distinção entre o Evangelho, a cultura e a igreja”, afirma Driscoll. Com humor e sinceridade, ele revela o que isto significa em termos práticos e objetivos. As suas pressuposições serão desafiadas e sua zona de conforto dilatada. Porque, para pregar o Evangelho para o mundo todo é preciso que você, verdadeiramente, se dirija ao mundo, para compartilhar a mensagem sem comprometer o conteúdo, e isto requer coragem, humildade, uma base bíblica sólida e um compromisso de amar aquilo que Deus ama - pessoas e não tradições.

Se hoje, você se sente mais convencido do que nunca de que este mundo louco e adoecido pelo pecado necessita de um Salvador, então você tem que ler este livro. A Reformissão lhe mostrará como amar ao Senhor através do imutável Evangelho e como amar seu vizinho numa cultura em constante mudança.


Confissões de um Pastor da Reformissão
Esta é a história do nascimento e desenvolvimento da inovadora Mars Hill de Seattle, uma das igrejas que mais cresce na América, em um dos campos missionários mais difíceis do país. Também é a história do amadurecimento de um pastor, dos erros que cometeu ao longo do caminho e da obra e graça de Deus em sua vida apesar destes erros.

A igreja emergente missional de Mark Driscoll atravessou um caminho de pedras desde seu início, até ser uma igreja frequentada por milhares de jovens semanalmente. Com um humor contagiante, humildade e candura, Driscoll relata os erros, frustrações e a pura loucura de tentar construir uma igreja fiel ao Evangelho de Cristo dentro de uma cultura altamente pós-cristã e ao faze-lo, não teme alfinetar algumas vacas sagradas das igrejas tradicionais, contemporâneas e emergentes.

Cada capítulo discute, além das duras lições aprendidas, princípios e práticas que funcionaram e que podem ser aplicados ao ministério qualquer que seja o tamanho de sua igreja. Para isso, o livro traz também questões para discussão e um apêndice com outros recursos.

Os livros podem ser comprados Aqui

Para saber mais sobre Mark Driscoll clique Aqui

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
©2009 Vineyard Café | Mogi das Cruzes - SP | by TNB