PESQUISE EM NOSSOS POSTS

Como indicar um filme que você não assistiu?

Esta é uma pergunta, ao qual, tenho buscado uma resposta desde o momento em que assisti ao trailer do filme “O Solista” (The Soloist) e me senti tocado em abordá-lo no blog. O drama conta com a participação dos atores Robert Downey Jr. e Jamie Foxx e apresenta a relação de amizade entre um jornalista e um músico excelente, mas que devido à esquizofrenia passa a morar nas ruas de uma grande cidade norte-americana.

Somos a totalidade de nossas experiências, e elas, juntamente com o que o Criador nos proporcionou, ditam o nosso gosto, nosso modo de agir e o nosso modo de pensar. Portanto descrever sensações e sentimentos – na minha opinião – sempre encontrarão limitações quando expressadas apenas pela a escrita.

A composição de Johann Sebastian Bach, que tudo indica será um dos temas musicais principais do filme, me fez pensar – entre outras coisas – como somos capazes de realizar coisas belas e que Deus sempre busca se manifestar “Apesar de nós” – uma frase muito dita pelos membros da Vineyard.

Se possível assista ao vídeo do Suite nº 1 para violoncelo solo - Prelúdio, que esta devidamente representada no link abaixo e deixe as “experiências pessoais” ditar o rumo de seus pensamentos e sentimentos.




ROBSON ALVES
membro da vineyard café

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
©2009 Vineyard Café | Mogi das Cruzes - SP | by TNB