Em virtude dessas mudanças comecei algumas coisas: aprofundei meu relacionamento com a Vineyard, fui pastoreado e discipulado intensamente e, compartilhei o que recebi de Deus com uma Comunidade maravilhosa numa cidade vizinha. O fruto desta faze em minha vida é a convicção que tenho de meu chamado.
Creio que o Espírito de Deus me instruiu a concentrar minha vida e meu ministério em três palavras: encontro, comunidade e transformação.
Sinto o chamado de Deus para ter um ENCONTRO com Ele de uma forma que minha alma seja repleta com mais alegria do que qualquer outra experiência e para conduzir outros a um encontro semelhante. Logo percebi que é fato: eu não posso providenciar para que esse encontro ocorra! Por isso, nesses últimos tempos, vejo-me suplicando muito mais por misericórdia soberana do que por uma competência prática.
Sinto o chamado de Deus para desenvolver e participar de uma COMUNIDADE onde ninguém permanece desconhecido, inexplorado, escondido ou intocado; onde descobrimos nosso verdadeiro ser interior, onde percebemos que somos, na verdade, seguidores fervorosos de Jesus, e por isso nos tornamos amigos espirituais. Quero ajudar as pessoas ao meu redor a desfrutar esse tipo de comunhão. Quero fazer parte de uma comunidade assim. Diante da enormidade dessa tarefa, estou mais inclinado a orar do que a ser motivado pela criação de estratégias.
Sinto o chamado de Deus para compreender melhor, praticar e ensinar a arte da orientação espiritual que, como tenho aprendido com meus mestres, é um diálogo guiado pelo Espírito no qual ocorre uma profunda TRANSFORMAÇÃO da personalidade humana. Vida cristã é compromisso com o Pai e com o Reino. Vida cristã é vida transformada.
O discernimento desse chamado fez com que eu tomasse tantas decisões em 2004 e estivesse hoje participando da plantação de uma Comunidade Cristã. Minha oração é que possamos confiar no Espírito de Deus para usar os recursos de Cristo a fim de nos conduzir para os braços do Pai.
Que comece a revolução!
milton paulo
pastor sênior
vineyard mogi
0 comentários:
Postar um comentário