E as ovelhas o seguem,
Porque conhecem a sua voz”.
João 10. 3, 4
A vida anda agitada. Muito agitada... Vivemos dias corridos, complicados, atribulados. Em nossas agendas esprememos horários e compromissos. Com isso, não encontramos tempo pra ouvirmos a música de Deus. Não encontramos tempo pra que ele nos tenha. Isso acontece comigo e com você.
Pense um pouco: Quanto tempo faz que você deixou que Deus o tivesse bem junto de si? Realmente ter você. Um tempo ininterrupto e não diluído de você, sua atenção, sua dedicação total, sua devoção?
Como não temos tempo pra que Deus nos tenha, também não encontramos tempo pra ouvirmos sua voz, sua música. Acho que em alguns momentos não conseguimos se quer identificar sua música, como a ovelha identifica a voz de seu pastor...
Quando uso termo música de Deus, quero dizer o sentir e compreender o doce nome, acima de todo nome capaz de transformar corações.
Quando me refiro a música de Deus, quero dizer o som suave e terno de amor, capaz de nos salvar, socorrer, corrigir.
Quando me refiro a música de Deus, quero dizer a doce melodia que traz paz em meio a tempestade. O nosso porto seguro em dias nublados, sem sol e sem luz.
A música está tocando...
Permita que Deus o tenha bem junto de Si, permita que Ele o ame, e nas palavras de Max Lucado: “Não fique surpreso se o seu coração começar a ouvir uma música nunca antes ouvida e se os seus pés aprenderem a dançar como nunca dantes!”.
Ouça a música e entregue-se...
miltonpaulo
0 comentários:
Postar um comentário