PESQUISE EM NOSSOS POSTS

EU PRECISO


A melhor coisa que pode acontecer a uma pessoa é a percepção de que ela precisa de salvação, de ser resgatada. Não do inferno, nem da prisão, mas de si mesma.


Afinal de contas, me parece que o que há coloca mesmo no inferno é ela mesma, através do seu coração. Seu coração é o passe, o ticket que pode ou não estar válido. Então algumas perguntas podem surgir: Seu ticket é válido? Quem valida o ticket? É possível comprar o ticket? Onde eu posso obtê-lo?


Sabe, minha vida não é um mar de rosas, estou longe de ser perfeito, mais longe ainda de compreender todas as coisas que acontecem a mim e a este mundo. Ao mesmo tempo tenho momentos maravilhosos. Mas acima de tudo sou grato porque percebo essa necessidade de salvação em minha vida.


EU PRECISO SIM, confesso. E é como no filme Armagedon, não importa o esforço humano para resolver o problema, alguém tem que pagar o preço mais alto para que a humanidade tenha salvação. Também não pode ser uma escolha baseada na sorte, no palito. Tem que ser por amor e por escolha. Eu preciso de salvação e voce pode achar a coisa mais maluca do mundo mas chorei pensando nisso enquanto assistia o final desse filme.


E com ternura, respeito e saudade me lembrei de quem pode me salvar de mim mesmo e renovar o meu coração. E só pra deixar claro, não é o Bruce Willis.


Paz!


Leandro Gomes

plantação da Vineyard Curitiba

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
©2009 Vineyard Café | Mogi das Cruzes - SP | by TNB