PESQUISE EM NOSSOS POSTS

UMA PROPOSTA E UM CONVITE PARA VINEYARD CAFÉ...


"A amizade torna a prosperidade mais brilhante e ilumina a adversidade, por dividi-la e compartilhá-la."
Marcus Tullius Cicero



Gostaria que o desejo da Vineyard Mogi nesse início de ano fosse de fazer com que a mensagem de Cristo se tornasse Boas Novas de novo! Fosse o desejo de pensar grande e fazer! Fosse o desejo de ser a Igreja além da comunidade, do edifício... Em todas as formas e tamanhos...

Nós temos em partes, peças de uma visão: o desejo de criar uma igreja na cidade de Mogi das Cruzes, que fará que a espiritualidade cristã seja acessível às pessoas que querem se conectar com Deus de uma forma descomplicada.

Entendo que definir "igreja" pode ser complicado! Aqui na Vineyard nós acreditamos que pessoas são a igreja, ou seja, a Vineyard Mogi será tão boa como “quem” nós somos!

Nisso, entendo ainda que nossa vida é muita ocupada pra largarmos coisas importantes! Mas, nossa proposta é de nos recolhemos para compartilhar da vida, estudarmos a Bíblia, para vivermos lá fora para contar as Boas Novas de Jesus, em muitos lugares diferentes e em muitos tipos diferentes de grupos durante todo a semana ...

Nós estamos em Mogi das Cruzes, na Rua Antonio Vergaças, 10 – Socorro; com a esperança de viver e mostrar lá fora relacionamentos autênticos, adoração criativa, graça real e fé simples.

Sinta-se convidado e seja bem vindo!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
©2009 Vineyard Café | Mogi das Cruzes - SP | by TNB