PESQUISE EM NOSSOS POSTS


Comecei a estudar a NOVA SÉRIE que começa domingo próximo na Café.
De cara, minha esposa dispara: “de novo? Não agüento mais ouvir você falar sobre isso!”.

Entendo minha esposa! Estamos casados há 20 anos. Nos últimos doze ela tem me acompanhado no que entendo ser minha vocação no Corpo de Cristo. E, nos últimos 8, a plantação de uma comunidade cristã à partir de reuniões de pequeno grupo... Enfim, ela já viu coisas do arco da velha! Algumas que até Deus duvidaria:
Gente rendida e transformada e, também gente egoísta e interesseira!

Mas, porque falar mais uma vez sobre igreja na Café?

1. SER igreja é diferente de ter uma religião, ter o nome do rol de membros;
2. SER igreja não é um status, mas um modo de vida. Me atrevo a dizer: Um modo RADICAL de viver a vida;
3. SER igreja é algo que funciona à partir da própria igreja. Nesse contexto que estou falando à partir de pessoas. Outras pessoas. Outras vidas;
4. SER igreja é ser imperfeito, pra gente imperfeita!
5. SER igreja acontece, apesar da igreja (da instituição), e apesar da igreja (pessoas);
6. Ao longo desses oito anos de Café, muita coisa importante ficou pelo caminho e, é importante resgatarmos alguns valores;
7. Ainda não entendemos (pelo menos nós da Café) o que é SER igreja. Por isso o assunto nunca é demais!

COMEÇA NESSE DOMINGO!
13/12 – Você é igreja na igreja
20/12 – Você é igreja por causa da igreja
27/12 – Você é igreja apesar da igreja

SEMPRE AS 18H30
Rua Antonio Vergaças, 10 – Socorro
Mogi das Cruzes - SP

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
©2009 Vineyard Café | Mogi das Cruzes - SP | by TNB