Esta é uma pergunta, ao qual, tenho buscado uma resposta desde o momento em que assisti ao trailer do filme “O Solista” (The Soloist) e me senti tocado em abordá-lo no blog. O drama conta com a participação dos atores Robert Downey Jr. e Jamie Foxx e apresenta a relação de amizade entre um jornalista e um músico excelente, mas que devido à esquizofrenia passa a morar nas ruas de uma grande cidade norte-americana.
Somos a totalidade de nossas experiências, e elas, juntamente com o que o Criador nos proporcionou, ditam o nosso gosto, nosso modo de agir e o nosso modo de pensar. Portanto descrever sensações e sentimentos – na minha opinião – sempre encontrarão limitações quando expressadas apenas pela a escrita.
A composição de Johann Sebastian Bach, que tudo indica será um dos temas musicais principais do filme, me fez pensar – entre outras coisas – como somos capazes de realizar coisas belas e que Deus sempre busca se manifestar “Apesar de nós” – uma frase muito dita pelos membros da Vineyard.
Se possível assista ao vídeo do Suite nº 1 para violoncelo solo - Prelúdio, que esta devidamente representada no link abaixo e deixe as “experiências pessoais” ditar o rumo de seus pensamentos e sentimentos.
ROBSON ALVES
membro da vineyard café
PESQUISE EM NOSSOS POSTS
sábado,12de
sábado,
12
de
Como indicar um filme que você não assistiu?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário