PESQUISE EM NOSSOS POSTS

ONDE ESTÁ O AMOR?


Conheço o Ari há mais de dez anos!

Ao longo dessa caminhada, alguns momentos memoráveis, como o dia que conversamos sobre minha saída da denominação batista e o início da Vineyard Café em Mogi:

“Você tem certeza?” – ele disparou a queima roupa entre uma colherada de sopa e outra na SAM-IBAB. Um calafrio subiu pela minha coluna: “O que ele sabe que eu ainda não descobri?” - pensei. No final da conversa não era nada de mais, ele apenas não queria que eu fizesse nada na dúvida: “A Bíblia ensina que a dúvida não é do Senhor”. Parece que ouço ainda hoje a gargalhada no final da conversa com o meu susto.

Numa outra ocasião, estava me sentindo completamente só no ministério. Parecia que todos os meus amigos haviam me abandonado. “Ari, você já se sentiu assim? O que você faz nessas horas?”. Confesso que eu esperava uma formula mágica pra dor passar... “Eu entro no meu quarto, dobro os meus joelhos e choro em oração...” foi a resposta.

Bom, o Ari é um desses amigos que descaradamente exagero nos elogios. Ele é quem tem me ensinado a amar o Senhor na prática. Amar o Senhor para além da teoria.

“Mas como isso vai funcionar na vida?” – pergunto de vez em quando. “É simples: você vai tentando e, pedindo sempre forças para o Senhor, porque sozinho a gente não consegue mesmo!”.

Ontem ele esteve conosco mais uma vez na Vineyard Café. Ele, o Tiago e o Luiz Mattos. No finalzinho da tarde conversamos ao redor da mesa sobre teologia, amigos em comum, igreja, futebol...

Depois, somado a boa musica de Daya e Juliana Garcia, ele conversou com todo o pessoal reunido na Café por uma hora e meia sobre “ONDE ESTÁ O AMOR?”.

Infelizmente, por problemas técnicos, não conseguimos gravar a preleção. Mas não se preocupe! Ela faz parte do seminário “AMOR O CONTEÚDO UNIVERSAL”, com quase seis horas de duração e pode ser adquirido na www.ariovaldoramos.com.br .

A todos que estiveram conosco, nosso muito obrigado!

Arizão, falta palavras para expressar nossa gratidão e amor por você. Volta logo!

Tiago e Luiz: nossa igreja também é a casa de vocês! Sejam sempre bem vindos.

No amor do Pai;

milton paulo
pastor na vineyard café

1 comentários:

Unknown disse...

No words...
Ontem o Ari se superou.
Didatico como sempre, Ele revelou um amor de Deus acima do nosso entendimento. Sabiamos, por osmoze, que o amor de Deus era grande, mas ontem pude perceber q este amor transcende a nossa realidade.
Não adianta amar ao máximo tendo como referencia este mundo, temos q transcender, ir para uma outra dimensão...

Related Posts with Thumbnails
 
©2009 Vineyard Café | Mogi das Cruzes - SP | by TNB