É a nova febre entre os adolescentes. Trata-se de um jogo iniciado na Inglaterra que ganhou a internet e agora está espalhado pelo mundo todo inclusive no Brasil. Os adolescentes escolhem uma pulseirinha de uma determinada cor e isso dita uma liberação imediata para um favor sexual. Vai de um simples beijo na boca até uma transa completinha.
O objetivo da pulseira é comunicar aos adeptos do joguinho qual o limite dele na abordagem. Sendo assim, fica mais fácil de discernir as intenções. Pois é, há uma visível evolução nas relações. Antes era preciso muito bate papo, meses de namoro e até um vínculo de casamento para que houvesse relação sexual, hoje, basta empunhar uma pulseira e com poucas palavras estão na cama fazendo tudo que tem direito.
Detalhe, na década de 80 isso até aconteceu, mas de uma forma bem diferente, em festas fechadas e com adultos. Hoje é em campo aberto, em qualquer lugar e com adolescentes. Onde isso vai parar? Só Deus sabe. Eu por aqui vou fazendo a minha parte e denunciando a prática, mas você que está me lendo aí pode fazer a sua também repassando esse texto...
Via Pr. Márcio
PESQUISE EM NOSSOS POSTS
ONDE ISSO VAI PARAR? - SNAP a pulseirinha do sexo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário