PESQUISE EM NOSSOS POSTS

HOMOSSEXUALIDADE


Imagine um menino. De cara ele é uma pessoa normal. Curte músicas do momento, é super inteligente e entende tudo de cultura. É o tipo de cara que você olha, e quer ser igual a ele. Nada parece dá errado para ele; ele tem tudo para que o mundo seja dele.

Mas o que você não vê, é o coração escurecido que ele esconde de todos. E a sede de ter afirmação nas pessoas próximas á ele. Ele tenta nos relacionamentos que ele tem com meninas, mas alguma coisa não está certo.

O que a gente não vê, e muitas vezes não entende – é a luta que esse menino passa com sentimentos proibidos. Sentimentos, que o nosso mundo cristão rejeita, e muitas vezes nem tentamos dá uma mão pra ajudar.

Estou falando sobre homosexualismo. Recentemente tenho encontrado de cara com esse assunto, especialmente porque aconteceu tão próximo a mim. Um dos meus melhores amigos tem problemas com homosexualismo, e para mim tinha vindo do nada.

O meu amigo é o tipo de pessoa que vai se dá bem na vida, mas por causa de alguma ocasião em sua vida, ele tem lutado com isso.

No colegial, a professora nos dividiu em dois grupos para pesquisar sobre o assunto de casamento entre homosexuais. Eu fiquei do lado que apoivava o casamento entre homosexuais. Foi uma das experiencias mais dificies para mim, porque eu não concordo com esse estilo de vida. Mas uma coisa eu aprendi, é o respeito. Não importa a vida que você esteja vivendo, mesmo se você não concorda, não quer dizer que você deva mostrar ignorancia ou disgosto. Deixa claro, de um jeito gentil, que você não concorda, mas é nessa situação que você é testado: se você mostra o mesmo amor que Jesus tem para eles. Porque como todos nós, eles estão lidando com um pecado, mas de uma maneira mais visivel. Mas não quer dizer que somos melhores do que eles, porque quando a gente peca, dá na mesma nos olhos de Deus.

Realmente, quando eu vejo a falta de respeito e gozação de homosexuais, me deixa triste e irritada. Eu vejo dessa maneira: Se vamos refletir a Jesus, quer dizer que devemos amar da mesma forma. Porque não tem diferença entre eu e alguem que luta como homosexualismo. Tenho as minhas lutas e uma área da minha vida que tenho mais dificuldade em lidar.

Estamos todos procurando afirmação, é quando a gente começa a procurar em outras pessoas que a gente se dá mau. Porque só em Jesus a gente vai conseguir a afirmação que precisamos.

Então, começa tendo o respeito para o seu irmão. É assim que começamos a fazer uma diferença.

Por Aline Correa Membro da Vineyard Leste | SMP

Retirado do Blog da Rosana Leite

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
©2009 Vineyard Café | Mogi das Cruzes - SP | by TNB