PESQUISE EM NOSSOS POSTS

Meus dias no Oficina G3 | LUCIANO MANGA | Lançamento

Dia 13.8 acontece o lançamento do Livro do Manga na Saraiva Mega Store em Sampa.


Nas palavras do Manga:

O meu desejo ao escrever esse livro é de compartilhar momentos que foram extremamente significativos para mim e relatar momentos que marcaram a história da música gospel no Brasil. Como um dos fundadores do Oficina G-3 relato o meu envolvimento com a banda e como Deus nos usou para comunicar o evangelho através da música e principalmente através de um estilo musical que na visão de alguns é algo que desaponta a Deus. Tento desmistificar esse preconceito, com depoimentos de pessoas que foram tocadas e transformadas pelo poder do evangelho, pois é o evangelho que transforma a vida das pessoas e simplesmente foi utilizada uma ferramenta, que se chama música, para que essa mensagem pudesse ser transmitida. Espero que esse livro ajude pessoas a serem menos preconceituosas e a viverem o que o Senhor Jesus nos ordenou, que é “Amar ao próximo como a nós mesmos”.

Espero também que a “next generation” veja o exemplo de uma geração que não ficou de braços cruzados, mas que com paixão, vida e compromisso levaram a mensagem do Reino de Deus e que na verdade ainda continuam.
Boa leitura!

Luciano Azevedo Kuhn (Manga) - pastor da Vineyard no Rio de Janeiro, faz parte da equipe da Vineyard Music, apresentador do programa Fábrica Som, pela TV Boas Novas (RJ), conferencista internacional e cantor. É casado com Cristina Kuhn (Pita) e pai do Kauê e Lucca.

Você pode comprar o Livro clicando Aqui.

Fonte: MK

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
©2009 Vineyard Café | Mogi das Cruzes - SP | by TNB